
sábado, 09 de dezembro de 2017
BALANCEAMENTO DO CLASH ROYALE EM DEZEMBRO 11/12/17A Supercell divulgou hoje uma nota sobre a atualização de Dezembro do Clash Royale, veja abaixo:
No Clash Royale, equilibramos a força das cartas por meio de uma combinação de testes, estatÃsticas e opiniões da comunidade. Faremos alterações constantes que ajudarão a manter o jogo ajustado e o mais divertido possÃvel.
Nesta rodada de mudanças, vamos dar uma olhada no Corredor, Cavaleiro, PrÃncipe e muito mais!
Corredor: velocidade de ataque alterado para 1.6 segundo (era de 1.5 seg), primeiro ataque vem 0.1seg mais lento.
Cavaleiro: velocidade de ataque para 1.2seg (era de 1.1seg)
PrÃncipe: + 5% de pontos de vida, velocidade de ataque alterado para 1.4 segundos (era de 1.5sec)
Feitiços de dano (Bola de Fogo, Relâmpagos, Zap, Tronco, Veneno, Foguete, Flechas): -5% de danos para as Torres da Coroa
Golem de Gelo: duração do efeito de Dano de Morte reduzido para 1 segundo (era de 2seg)
Barril de Esqueleto: Dano de morte adicionado
Esqueleto Gigante: +5% de pontos de vida
Guardas: + 5% de danos, + 5% de pontos de vida , alteração na sua velocidade de ataque para 1.1 segundo (era de 1.2 seg)
Goblins (afeta Goblins, Gang de Goblins, Barril de Goblins): -6% de dano.
Coletor de Elixir: -13% de pontos de vida
Correções:
Morteiro - Corrigido: Bug de alcance minimo.
Dragão Infernal, Torre Inferno- Corrigido: o dano não era reiniciado após quebrar um escudo (exemplos: Guardas, PrÃncipe das Trevas, Carrinho de Canhão).
O que vocês acharam desse balanceamento?
Vejo você na Arena,
The Clash Royale Team