
segunda, 18 de junho de 2018
BALANCEAMENTO EM 20 DE JUNHOOs desenvolvedores do Clash Royale resolveram alterar as estatÃsticas de várias cartas agora no mês do Junho. Será no dia 20/06.
Veja abaixo as informações oficiais da Supercell sobre o balanceamento:
Atenção: As mudanças a seguir ainda não foram ao ar! Elas entrarão em vigor no dia 20/6.
No Clash Royale, equilibramos a força das cartas por meio de uma combinação de testes, estatÃsticas e feedback da comunidade. Faremos atualizações mensais que ajudarão a manter o jogo ajustado e o mais divertido possÃvel.
Nesta rodada de mudanças para equilibrar o jogo, ajustaremos a Horda de Servos, o Clone, a Cura e mais!
Feitiços de Clone e Cura: aumento do raio (de 3 para 4)
A melhor forma de jogar com o Clone e a Cura é saber o Deck do seu oponente e jogá-lo quando ele não tiver uma resposta. Não deve ser uma carta mecanicamente difÃcil de executar, exigindo precisão perfeita para capturar suas tropas. Torná-los do mesmo tamanho que as Flechas permitirá que os jogadores tenham como alvo tudo o que quiserem, quando chegar a hora perfeita!
Servos/Horda de Servos: adicionamos 0,15 segundos de tempo de mobilização entre cada Servo
Servos precisam de tempo para se juntarem ao seu bando! Esse pequeno atraso de animação dará aos jogadores mais tempo para reagir a Horda de Servos e farão com que seus ataques pareçam mais naturais.
Barril de Bárbaro: +17% de dano em área e o local de geração do Bárbaro será visÃvel
O Barril Bárbaro é um feitiço único que não pode danificar diretamente as Torres da Princesa. Para compensar isso, estamos aumentando muito seu Dano em Ãrea - agora o Barril pode derrotar Arqueiras, Goblins com Dardos, Princesas e Goblins de nÃveis muito mais altos! Além disso, ver onde o bárbaro aparecerá faz com que a distração perfeita seja um pouco mais fácil.
Alcance mÃnimo de salto/carga: padronizado em 3,5
Megacavaleiro: de 4 para 3,5
Bandida: de 3,5 para 3,5
Distância de carga: padronizado em 3,5
ArÃete de Batalha: de 4 para 3,5
PrÃncipe: de 2,5 para 3,5
PrÃncipe das Trevas: de 2,5 para 3,5
Com a maioria das tropas de Pulo/Salto/Carga possuem uma distância ligeiramente diferente, sentimos que essa era uma complexidade desnecessária que poderia ser padronizada. Isso permitirá que os jogadores se defendam de forma mais consistente contra todas as cartas com essa mecânica e permitirão que você alterne entre essas estratégias sem problemas.
Espelho: não vai mais aparecer na mão inicial
Arqueiro Mágico (correção): não vai mais estender o alcance e acordar o rei acidentalmente
Construções (correção): não vão mais parar de atirar no limite do alcance ocasionalmente
Nos vemos na arena!
Equipe do Clash Royale
Veja também:
Sneak Peek: Bola de Neve e Porcos Reais
Veja o vídeo: