
sexta, 18 de novembro de 2016
CLASH ROYALE NA TEMPORADA DE THE WALKING DEADA FOX Networks Group Brasil (FNG) apresentou os destaques de sua programação 2017 em evento realizado em São Paulo e na sede do FOX Sports no Rio de Janeiro. E lá estiveram presentes executivos do Grupo, convidados do mercado publicitário e imprensa.
A FOX retorna com a 7ª temporada de “The Walking Dead†(parte 2). A série criada por Robert Kirkman se transformou através de suas temporadas no maior sucesso mundial de séries de TV. No Brasil, a estreia obteve um Ãndice de audiência expressivo: 3,3 de média no target P18-34HM, um aumento de 94% em relação ao episódio de estreia da sexta temporada, colocando o canal em primeiro lugar na TV paga e segundo levando em consideração a TV aberta também.
E no segundo semestre, chega a 8ª temporada, com inÃcio no episódio número 100 e retornará para mais de 200 milhões de telespectadores internacionais em 127 paÃses na FOX. A 7ª temporada teve suas 8 cotas de patrocÃnio comercializadas para Brastemp, Claro,
Clash Royale, Havaianas, Ifood, P&G, Rufles e Volkswagen.
Fonte:
Portal N10