
sexta, 28 de outubro de 2016
MUDANçAS PARA EQUILIBRAR O JOGO - 01/11No Clash Royale, equilibramos a força das cartas por meio de uma combinação de testes e estatÃsticas de jogo, mais especificamente a frequência de uso das cartas e de vitórias. Faremos alterações mensais que ajudarão a manter o jogo ajustado e o mais divertido possÃvel.
Observação: as mudanças a seguir ainda não foram ao ar! Elas estarão disponÃveis a partir do dia 01/11.
Nesta rodada de mudanças para equilibrar o jogo, daremos atenção ao EspÃrito de Gelo, Golem de Gelo, Fúria e à Torre Inferno.
EspÃrito de Gelo
Redução de 2 segundos para 1,5 segundo no tempo de duração de gelo.
Atualmente, o EspÃrito de Gelo é muito utilizado por ser bem vantajoso para uma carta de apenas 1 elixir.
Golem de Gelo
Aumento de 74% nos danos de morte.
Esta mudança é para garantir que os danos de morte do Golem de Gelo matem Esqueletos (nos nÃveis de cartas definidos pelas Regras do Torneio).
Fúria
Aumento de 35% (anteriormente, 30%) no efeito do feitiço.
Mesmo sendo uma carta divertida e impactante na arena, a Fúria não é muito utilizada no momento. Aumentamos seu efeito para que se torne mais uma opção mais interessante.
Lenhador: aumento de 35% (anteriormente, 30%) no efeito do feitiço de Fúria.
Para ser consistente com as mudanças no feitiço de Fúria mencionadas acima.
Torre Inferno
Redução de 6% nos pontos de vida.
A Torre Inferno é uma das opções de defesa mais populares no momento. Por causa disso, os “grandalhões†(como o Golem, por exemplo) acabam sendo opções secundárias. Além disso, à s vezes é difÃcil de se livrar dela na Arena. Portanto, buscamos remediar ambas situações com uma pequena redução em seus pontos de vida.
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Nos vemos na arena,
Equipe do Clash Royale
Veja o vídeo: