
terça, 18 de outubro de 2016
MUDANçAS PARA EQUILIBRAR O JOGO - 20/10As mudanças estarão disponÃveis a partir do dia 20/10.
No Clash Royale, equilibramos a força das cartas por meio de uma combinação de testes e estatÃsticas de jogo, mais especificamente a frequência de uso das cartas e de vitórias. Faremos alterações mensais que ajudarão a manter o jogo ajustado e o mais divertido possÃvel.
Nesta rodada de mudanças para equilibrar o jogo, daremos atenção a uma combinação popular: o “Gigante Venenosoâ€, além de fazer alterações no Coletor de Elixir e mais!
Gigante
Redução de 5% nos pontos de vida.
A mudança anterior que fizemos no Gigante não tirou poder suficiente dele, especialmente onde mais faz diferença. Portanto, esse ajuste (em conjunto com a mudança abaixo no Veneno) deve melhorar as coisas. A mudança é relativamente pequena porque queremos diminuir a força do “Gigante Venenosoâ€, mas não queremos acabar com a viabilidade dessa combinação.
Veneno
Não reduz mais a velocidade de movimento e ataque.
Tematicamente, o “lance†do Veneno é o dano por tempo, então nos perguntamos: por que atrasar as coisas? A resposta foi que não era necessário, tornando a função do Veneno mais clara e reduzindo sua capacidade de controlar uma área por 10 segundos.
Coletor de Elixir
Aumento do custo em elixir para 6 (era 5), aumento do ganho de elixir para 8 (era 7), e sua duração aumentou em 10s.
O Coletor de Elixir continua uma das cartas mais populares do jogo: bons lucros com baixo risco. Aumentar o custo em elixir elevará seu risco e dará mais oportunidades de uma contra-jogada.
O Tronco
Rola mais rápido e vai mais longe, aumento de 9% nos danos.
O Tronco ainda precisa encontrar seu nicho na arena, mas essa mudança vai aumentar o seu impacto e deixá-lo mais útil na busca por esse nicho.
Exército de Esqueletos
Redução do custo em elixir para 3 (era 4), redução do número de esqueletos para 16 (era 21), nÃvel dos esqueletos aumentou em 5.
No começo do jogo, o Exército de Esqueletos é um terror, mas conforme cartas de dano em área entram em jogo, sua utilidade diminui. Com custo reduzido e menos esqueletos (porém mais fortes), será possÃvel equilibrar as fraquezas, o que esperamos que deva torná-los aterrorizantes de novo!
Golem de Gelo
Dano de morte também atinge tropas voadoras.
Correções de erros.
Golem
Dano de morte também atinge tropas voadoras.
Para consistência com o dano de morte do Golem de Gelo.
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Nos vemos na arena,
Equipe do Clash Royale
Veja o vídeo: