
sexta, 17 de junho de 2016
OFICIAL - MUDANçAS PARA EQUILIBRAR O JOGO - 21/06A Supercell divulgou nota oficial informando sobre o balanceamento do jogo que virá em 21/06.
Muitas dessas informações já haviam sido repassadas aqui no site, veja
aqui o post anterior.
Segue nota oficial:
Observe o seguinte: essas mudanças ainda não foram ao ar! Elas estarão disponÃveis a partir do dia 21/06.
Nesta rodada de mudanças, vamos ter de enfraquecer o Corredor e fortalecer opções ofensivas alternativas, incluindo a... X-Besta!
Corredor: redução de 6% nos danos.
O Corredor é atualmente a primeira escolha para destruição de torre! Adoramos ver jogos mais agressivos e cheios de ação, mas também gostarÃamos de ver o uso de uma maior variedade de cartas de ataque. O primeiro passo para alcançar esse objetivo é enfraquecer um pouco o Corredor. O segundo passo é fazer com que algumas das cartas menos utilizadas sejam mais viáveis.
PrÃncipe: aumento de 9% nos danos.
O PrÃncipe aterroriza as Arenas iniciais e medianas. No entanto, ele se torna menos perigoso conforme os jogadores ganham mais experiência. O aumento da capacidade de dano ajudará o PrÃncipe a enfrentar até os Bárbaros mais durões novamente!
P.E.K.K.A: aumento de 8% nos danos.
Essa mudança permitirá que ele mate um Bárbaro com cada espada (nos nÃveis de Regras de Torneio). Assim, ele se tornará uma opção de ataque ainda mais tentadora!
Barril de Goblins: Redução de 1,2 segundo para 1 segundo no tempo de geração de Goblins.
Sendo uma das cartas mais caracterÃsticas da parte brincalhona do Clash Royale, adorarÃamos ver barris voando pela Arena novamente!
X-Besta: redução de 5 segundos para 4 segundos no tempo de mobilização e aumento de 18% nos pontos de vida.
Fomos um pouco agressivos com as nossas últimas mudanças em relação à X-Besta, tanto que ela é raramente vista hoje em dia. GostarÃamos de vê-la mais nas batalhas de tempos em tempos, mas, claro, com uma frequência moderada, uma vez que é uma carta muito especÃfica. Utilizá-la ainda será um desafio, mas também será promissor quando estiver em boas mãos.
Morteiro: redução de 5 segundos para 4 segundos no tempo de mobilização.
Mesmo princÃpio que a X-Besta.
Fornalha: aumento de 40 segundos para 50 segundos no tempo de efeito.
Nossa última alteração aumentou o tempo de efeito da Fornalha, mas não foi o suficiente. Agora, com 10 segundos a mais, será possÃvel empilhar múltiplas Fornalhas, o que levará a um ritmo de jogo mais lento que é, ao mesmo tempo, diferente e interessante.
Guardas: efeito de recuo removido quando seus escudos quebram.
A remoção do efeito de escudo permitirá aos brutos guardas dar alguns socos extras e, quem sabe assim, brigar por um lugar no seu Baralho de Batalha!
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