Você realmente sabe usar os Feitiços contra o Coletor de Elixir? Vamos te ajudar neste guia incrível!


segunda, 29 de agosto de 2016
Como Os Feiticos Se Comportam Contra O Coletor De Elixir
O Coletor de Elixir é uma das cartas mais utilizadas do jogo, mas muitos jogadores ainda não sabem muito bem lhe dar contra esta poderosa carta e acabam perdendo Elixir tentando combater o Coletor.
Neste guia vamos te ensinar como cada feitiço se comporta durante o ataque ao Coletor, faça suas contas e veja se vale a pena usar os feitiços contra ele.
Lembro que a melhor situação é sempre danificar o Coletor, a Torre e alguma tropa que tenha sido colocada por perto.
Sabemos que um Coletor de Elixir custa 6 e gera 8 Elixir ao longo da sua vida, o seu objetivo é atrapalhar esse ganho extra de Elixir e conseguir alguns danos as tropas e a Torre próxima.
Como exemplo, usando um Feitiço de Relâmpago, você evitará que o Coletor gere 7 Elixir, gerando apenas 1 do total de 8. Porém o Relâmpago custa 6 Elixir e o Coletor apenas 6, somando ao 1 que o Coletor ainda irá gerar, o Coletor de Elixir reduzirá seu custo para apenas 5 Elixir, enquanto o seu Relâmpago continuará custando 6 e assim você ficará em desvantagem.
Neste caso, vale a pena usar o Relâmpago somente se o adversário colocar alguma tropa que custe mais de 2 Elixir próximo, para que você consiga eliminar esta tropa, o Coletor e também a Torre. A partir da atualização de Dezembro/17, agora vale a pena usar o Relâmpago!
Veja mais exemplos na imagem abaixo:
Antes do Balanceamento de Dezembro/17

Após do Balanceamento de Dezembro/17

Leia também:
As Melhores Posições para colocar o Coletor de Elixir.
Compartilhe essa informações em seus Grupos do Facebook, Twitter, WhatsApp e tudo mais, basta clicar nos botões abaixo!