Se você comprou sem querer, ou alguém usou seu cartão, leia isso e saiba o que fazer!


sexta, 19 de janeiro de 2018
Compra Indevida Na Supercell Como Cancelar
Meu filho fez uma compra acidental no aplicativo. Posso pedir um reembolso?
Assim como a maior parte dos produtos baixáveis, os itens comprados em nossos jogos não são reembolsáveis. Mas, em alguns casos, há exceções.
Se a compra foi feita em um dispositivo Apple (iOS):
Para compras em um dispositivo iOS, a Supercell não tem como lidar diretamente com reembolsos. Acesse o
suporte da Apple, clique no link "Entrar em contato com o Suporte", depois "Compras, faturamento e reembolso" e escolha a opção aplicável ao seu caso.
Se a compra foi feita em um dispositivo Google (Android):
Por favor envie um email para
parents@supercell.com ou entre em contato diretamente pelo suporte no jogo, em
Configurações > Ajuda e Suporte e toque em "
Contato", no canto superior direito. Na sua mensagem, informe o nome do jogo onde a compra foi feita e anexe o recibo da compra. É necessário que o ID da transação no fim do documento esteja visível na captura de tela. Ele se parece com este exemplo: GPA.1234-1234-1234-12345. Os recibos de transações são enviados a você pela Google, após cada compra.
Esse texto foi retirado do
suporte da Supercell.